Contacto

Kundenservice Mitarbeiter

Olá, eu sou Verena.

Como posso ajudá-lo?

Você pode entrar em contato comigo por e-mail em info@comprarumaestrela.pt




Perguntas Mais Frequentes ( FAQ)


Quanto tempo demora a entrega? Quando é que a minha embalagem será entregue?

Cada dia útil (de segunda a sexta-feira) processamos todas as encomendas. A sua embalagem nomeie-uma-estrela será produzida, impressa pela nossa impressora e embalada nestes dias. O prazo de entrega é geralmente de 5-6 dias uteis em média.

Pode a embalagem nomeie-uma-estrela ser entregue por correio expresso?

Sim, você pode escolher a entrega com DHL Express por um custo adicional. O prazo de entrega com a DHL Express é de 1 a 2 dias úteis.

Onde está registrado o nome da estrela?

Depois de receber a confirmação de envio, você pode acessar o nome de sua estrela no Starling Star Registry internacional. Você pode encontrar seu número de registro pessoal no certificado.

Como recebo meu PDF?

Imediatamente após o seu pedido, você receberá nossa confirmação do pedido. Nele você encontrará seu PDF pessoal para visualizar seus documentos. A confirmação do pedido deve chegar até você em alguns minutos. Se não for esse o caso, verifique sua pasta de spam.

Eu não recebi confirmação da encomenda. Recebeu a minha encomenda?

Por favor, verifique primeiro a pasta de spam do seu e-mail. A confirmação da encomenda pode estar nessa pasta. Também pode acontecer um erro de digitação no seu endereço de e-mail. Por favor envie-nos um e-mail com os detalhes específicos da sua encomenda. Para enviar-lhe uma confirmação da encomenda manualmente.

Cometi um erro ao digitar o nome/data/dedicação. Poderia enviar-me o certificado novamente?

Por favor, verifique sempre a confirmação da sua encomenda! Todas as informações que você forneceu estão novamente resumidas lá. Para alterar os pedidos entre em contato com o nosso serviço de apoio ao cliente por email. Alterar os pedidos atempadamente, antes de imprimir, respetivamente antes de envio da sua encomenda não são um problema. Depois disso, infelizmente só podem ser realizadas alterações a pedidos mediante o pagamento de uma taxa de tratamento de 15 €.

Posso alterar o meu pedido posteriormente (por exemplo, o endereço de entrega)?

Sim, basta enviar-nos um e-mail com seu número de encomenda e as alterações (por exemplo, novo endereço de entrega).

Posso cancelar a minha encomenda?

O direito de desistência não se aplica às estrelas a que dá nome, por serem produtos personalizados.

A entrega está incompleta. Pode enviar os itens em falta?

Claro! Pedimos desculpas se ocasionalmente nos esquecemos de incluir um item e trabalhamos arduamente para evitar que isso aconteça. Basta enviar-nos um e-mail com o número da encomenda e o item que falta que iremos enviar imediatamente..

Como posso encontrar a minha estrela?

O Pacote Profissional e o Pacote Deluxe também vêm com um guia para ajudá-lo a se orientar no céu. Primeiro encontre a sua constelação. De seguida use o mapa de estrela incluído, para encontrar a sua estrela dentro da constelação. Pode acontecer que sua constelação não esteja visível no momento. Quase todas as constelações são visíveis apenas em determinadas épocas do ano. Neste caso, deve esperar até ao momento certo do ano.

O nome de estrela é reconhecido cientificamente?

Os cientistas dão nomes às estrelas através de catálogos de estrelas astronómicos. Exemplos disso são o catálogo Hipparcos, em homenagem ao satélite astronómico Hipparcos e o catálogo Henry Draper - (HD). As estrelas de ambos os catálogos são nomeados apenas por números. O seu nome da estrela é unicamente simbólico em significado e não é reconhecido pela IAU, a União Astronómica Internacional. Como existem muitos fornecedores de nomes de estrelas no mundo, infelizmente não é possível garantir que uma estrela, não importa o quão pequena, tenha sido nomeada uma única vez no mundo. Concorrentes que afirmam o contrário e falam de uma nomenclatura oficial da estrela não são de confiança.

Posso comprar uma estrela por conta ou paga-la mais tarde?

Não, nós não oferecemos o pagamento por conta e enviamos todas as embalagens nomeie-uma-estrela após o recebimento do pagamento.

Tem uma conta bancária em Portugal para que eu possa fazer uma transferência bancária em euros?

Não, infelizmente não podemos abrir facilmente uma conta bancária em Portugal, porque somos uma empresa Alemã. Pode transferir o dinheiro em euros para a nossa conta bancária da empresa Alemã. Isso exigirá, no entanto, uma transferência bancária internacional. Alternativamente, pode usar um dos vários métodos de pagamento disponíveis.